Cidades

Polícia prende último suspeito de atirar contra delegacia do Guará

Hugo Pimenta Limeira, 21 anos, estava foragido e foi perseguido por policiais após roubar um carro em Taguatinga

postado em 07/05/2014 16:14
O último suspeito de foi preso nesta terça-feira (6/5), após cometer mais um crime. Hugo Pimenta Limeira, 21 anos, foi detido logo após roubar um carro em Taguatinga e se envolver em um acidente com carros da Polícia Militar e da Polícia Civil, na noite de ontem.

De acordo com o titular da 4; DP, Rodrigo Larizzatti, foram encontradas armas de fogo com Limeira dentro do veículo roubado. Ele já possui outros sete mandados de prisão por roubos de veículos e a pessoas no Guará, Núcleo Bandeirante e Taguatinga.

Larizzatti disse que na noite do ataque à delegacia, em 10 de março, os trê suspeitos - Diogo Rodrigo de Oliveira Silva, 25 anos, Hebert Douglas da Silva de Lima, 22 anos e Hugo - foram até a DP após beber em um bar no Guará 2. Lá, Hugo, "para querer se mostrar destemido, efetuou os disparos", disse o delegado.



Ao menos quatro tiros de pistola 9mm foram disparados contra a DP, sendo que três atingiram o prédio. Dois dos disparos atingiram as paredes da delegacia e um terceiro acertou um container de lixo. Ninguém ficou ferido. Uma semana após o crime, Diogo e Hebert foram presos.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação