Cidades

Acesso à W3 Sul está interditado para conclusão de obra em viaduto

Segundo a Secretaria de Obras, o local deveria ter ficado bloqueado apenas durante o fim de semana, mas a empresa que trabalha no viaduto não conseguiu terminar a obra no prazo

postado em 19/05/2014 08:41
O acesso à W3 Sul, sentido Setor Policial, continua interditado na manhã desta segunda-feira (19/5). O local ficou fechado durante o fim de semana para a conclusão da obra no viaduto, mas de acordo com a Secretaria de Obras, a empresa que trabalha no local não conseguiu concluir a alça definitiva de acesso dentro do prazo.

[SAIBAMAIS]Por conta do bloqueio, o trânsito na região está intenso. Os motoristas que saírem dos eixos L2 e L4 com o objetivo de acessar a W3 Sul devem buscar rotas alternativas. Já os condutores que seguem em direção ao Cruzeiro, Sudoeste e EPTG podem passar normalmente sobre o viaduto.
Três equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fazem a fiscalização no local e orienta os condutores. A expectativa da Secretaria de Obras é de que o acesso à W3 seja liberado até amanhã.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação