Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após trocarem tiros com militares em Taguatinga, na noite desta segunda-feira (19/5). Um dos homens acabou atingido por um tiro de raspão disparado por um dos policiais.
Segundo a Polícia Militar, os policiais viram um trio em atitude suspeita em um Ford/Ecosport durante patrulhamento na QNN 26. A polícia deu ordem para o condutor parar o carro, mas o motorista não obedeceu.
Os policiais perseguiram o carro pelas ruas de Ceilândia e Taguatinga. Na avenida principal da M Norte, em Taguatinga, o passageiro do banco traseiro da Ecosport disparou tiros em direção à viatura. Os policiais revidaram e, no início da QNL, o motorista em fuga foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. A vítima perdeu o controle do veículo e subiu na calçada.
O homem atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Taguatinga, onde foi atendido e conduzido à delegacia. No banco traseiro estava o adolescente. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.