Cidades

Taxista baleado na cabeça está internado em estado gravíssimo, diz família

Segundo um laudo divulgado pela família, a bala continua alojada na cabeça da vítima, que teria sido alvejada por assaltantes em um posto de combustíveis

Ailim Cabral
postado em 20/05/2014 18:00
O taxista Geraldo Alves de Souza, 49 anos, na madrugada desta terça-feira (20/5), segue internado em estado gravíssimo no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), segundo familiares do motorista.

Uma amiga do taxista, Carla Noronha, 43 anos, disse que a família teve acesso a um laudo médico da unidade de saúde por volta das 15h de hoje. De acordo com o documento, a bala alojada na cabeça de Geraldo não foi removida.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal informou que o paciente passou por cirurgia e que aguarda transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em uma sala de recuperação.



Geraldo foi baleado por volta de 1h30 de hoje em um posto de combustíveis da Quadra 409 Sul. A Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil indicou que o crime teria sido motivado por um roubo. De acordo com testemunhas, o taxista recebeu um chamado na 406 Norte e depois teria passado por uma guarita de táxi em alta velocidade, seguido por um Fiat/Uno branco.

No posto de gasolina, testemunhas relataram que ouviram os diparos e viram três homens saindo do táxi, enquanto outra pessoa, no carro branco, auxiliava na fuga. A vítima foi vista caída no chão do posto a poucos metros do táxi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação