Elielta da Costa, 34 anos, foi morta dentro de sua casa, na quarta-feira (21/5), no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, distante cerca de 50 km de Brasília.
Ela cuidava do filho de oito anos por volta das às 20h, quando sua casa foi invadida por um jovem ainda não identificado, que era perseguido por dois criminosos. Os policiais responsáveis pela apuração do caso ainda não prenderam os suspeitos. Segundo o titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) Eduardo Gomes não é descartada a hipótese de acerto de contas.
O filho de Elielta ficou em estado de choque. Antes da invasão dos bandidos, o marido da vítima saiu para guardar o carro da família em uma garagem. Quando retornou, segundo o depoimento prestado, sua mulher já teria sido baleada dentro de casa. O suposto criminoso ainda não foi identificado. "Em tese, o perseguido fugia de dois bandidos que estavam em uma moto e a casa invadida não teria ligação com o crime", afirma Gomes.
Ele não descarta a ligação do crime de ontem com um triplo homicídio ocorrido na última terça-feira. "Um dos autores desse triplo homicídio já foi preso e o segundo estava foragido. Vamos apurar se há ligação entre os casos", diz.