Cidades

DER constrói barreira para impedir acidentes em viaduto de Águas Claras

Mãe e filha morreram no local por imprudência de motorista alcoolizado

TV Brasília
postado em 22/05/2014 19:02
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) resolveu acabar com um ;gato; usado pelos motoristas para entrar em Águas Claras. Uma estrutura metálica foi construída para que as imprudências fossem evitadas no local. A entrada é próxima ao viaduto do metrô e já havia sido fechada, com meio fio, mas os motoristas continuaram burlando a barreira, pulando a guia e atravessando a pista. A travessia irregular é perigosa, vários acidentes já aconteceram no local. O último matou Alessandra Tibau Trino Oliveira, 33 anos, e sua filha, Júlia Trino Oliveira, de apenas 1 ano e meio no domingo de dia das mães (11/5).

Leia mais notícias em Cidades

Um automóvel e uma camionete colidiram na travessia próxima ao viaduto, entre as quadras 4 e 5, no acesso a Águas Claras, perto do Park Way. O motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade e tinha ingerido bebida alcoólica. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro, Gabriel Faria de Oliveira, 31 anos, era marido e pai das vítimas.

Assista a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação