Cidades

Motorista suspeito de atropelar dois irmãos na DF-001 se entrega à polícia

Os dois irmãos estavam em uma moto e morreram na hora

postado em 27/05/2014 18:41
Um motorista suspeito de atropelar dois irmãos em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (26/5), na DF-001, no Paranoá, se entregou à polícia. Ele dirigia uma caminhonete F250 quando atingiu os dois irmãos que estavam na moto. As vítimas morreram na hora.

O suspeito era considerado foragido por ter fugido a pé após o acidente. O condutor se apresentou à 6; Delegacia de Polícia no Paranoá, acompanhado do advogado. Ele foi ovido e, em seguida, liberado. O delegado da 6; DP aguarda o laudo da perícia e a oitiva testemunha para concluir a investigação.



[SAIBAMAIS]Josafá Bernardo de Oliveira, 30 anos, pilotava a moto e Gilson Bernardo de Oliveira, 31, ia na carona, quando a caminhonete atingiu o veículo.

Um adolescente, que estava no carro junto ao motorista, tentou assumir a culpa. Os investigadores da Polícia Civil apontaram incoerências no depoimento do rapaz e concluíram que ele estava mentindo.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação