Cidades

Princípio de incêndio em shopping mobiliza bombeiros no centro de Brasília

O incidente teria ocorrido após um trabalho de soldagem no prédio

postado em 29/05/2014 07:32
Cerca de 20 bombeiros foram acionados para trabalhar na operação

Uma fagulha de solda em uma tubulação provocou um princípio de incêndio, nesta manhã de quinta-feira (29/5), na Torre Verde do shopping Conjunto Nacional no Setor de Diversões Norte, região central de Brasília. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h e cerca de uma hora e meia depois o fogo foi controlado. No momento do incidente, a fumaça pode ser vista de fora do prédio. Não há registro de vítimas.



De acordo com os militares, o princípio de fogo começou em uma tubulação de lixo desativada, entre o quarto e o quinto andar, após um trabalho de soldagem na cobertura do prédio. Os bombeiros acreditam que uma fagulha da solda caiu sobre os objetos inflamáveis que estavam na tubulação.

Os bombeiros precisaram quebrar paredes para a fumaça sair do prédio. Somente a ala Leste do edifício - onde houve o incidente - foi interditada. As demais dependências continuam em funcionamento. Cerca de 20 militares trabalharam na operação.

Com informações de Maryna Lacerda

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação