Cidades

Seops apreende 260 uniformes da Seleção Brasileira vendidos ilegalmente

De acordo com a secretaria, as roupas apreendidas não eram originais, mas não foram consideradas pirataria porque não havia desenhos ou etiquetas da marca detentora dos direitos autorais de distribuição dos uniformes esportivos

postado em 30/05/2014 11:47

Epia Norte: camisetas da Seleção foram apreendidas junto com frutas

Cerca de 260 uniformes da Seleção Brasileira e bandeiras do Brasil foram apreendidos às margens da Epia Norte na última quinta-feira (29/5). De acordo com a Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), os comerciantes não tinham autorização para vender as mercadorias. A Agência de Fiscalização (Agefis) também participou da operação.

Os produtos apreendidos foram levados para o deposito da Agefis

[SAIBAMAIS]Segundo a Seops, as roupas apreendidas não eram originais, mas elas não foram consideradas pirataria porque não havia desenhos ou etiquetas da marca detentora dos direitos autorais de distribuição dos uniformes esportivos.



Os dois donos da mercadoria foram liberados e podem recuperar os produtos depois que eles apresentarem nota fiscal e pagarem multa. Na operação, também foram apreendidas frutas sem nota fiscal. De acordo com a Seops, elas não serão devolvidas, mas poderão ser doadas. Todos os produtos apreendidos foram levados para o depósito da Agefis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação