Cidades

Planetário de Brasília promove noite romântica no dia dos namorados

A cúpula de projeção estará especialmente decorada e haverá sorteio de presentes

Adriana Bernardes
postado em 08/06/2014 13:23

A cúpula de projeção estará especialmente decorada e haverá sorteio de presentes

Os românticos incorrigíveis terão a oportunidade de compartilhar com o ser amado momentos diferentes neste dia dos namorados. O Planetário de Brasília promove uma noite romântica para saudar o amor carnal e o fraterno. Na quarta-feira, os casais de namorados terão a oportunidade de contemplar o céu de Brasília em uma sessão temática. Os guias vão falar sobre astronomia sob a perspectiva dos vários tipos de amor e a relação deles com as estrelas e planetas. A cúpula de projeção estará especialmente decorada e haverá sorteio de presentes.

Para participar cada pessoa deve levar um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedeste) e repassado para instituições credenciadas que prestam apoio à famílias carentes. Serão apenas duas sessões, uma às 19h30 e outra às 20h30. A bilheteria está aberta para 8h para a troca dos alimentos pelo ingresso. A recomendação é que os interessados cheguem com antecedência de 15 minutos para o início da sessão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação