Cidades

"O Brasil começou com raça no peito", diz Gusttavo Lima após show

Emocionado com a vitória da Seleção e com a apresentação que reuniu 50 mil pessoas em Taguatinga, sertanejo não economiza elogios ao time de Felipão

postado em 12/06/2014 22:26
Após um show de quase duas horas em Taguatinga nesta quinta-feira (12/06) para cerca de 50 mil pessoas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima elogiou a atuação do Brasil na estreia contra a Croácia e disse acreditar no hexacampeonato.

"O Brasil começou com raça no peito e deu o recado", disse ele, em entrevista ao Correio. O show na Fan Fest da capital federal foi o primeiro e único que o artista fará durante o Mundial em eventos organizados pela Fifa.

[VIDEO1]

Torcedor do Cruzeiro e apaixonado por futebol, Gusttavo destacou a atuação do jogador Oscar. "Atribuo 50% da vitória a ele", disse.

De acordo com a Polícia Militar, o público presente na festa praticamente dobrou depois do início do show do sertanejo. "É muito emocionante tocar em Brasília. Conheço isso aqui com a palma da minha mão", acrescentou, relembrando os anos em que morou e tocou em bares da cidade.

Sobre o clima de protestos no país, o cantor disse que, independentemente de política, os brasileiros esperaram muito tempo pela Copa e, portanto, defendeu, é hora de torcer. "Tenho certeza de que o país estará do lado do Brasil", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação