Cidades

Apenas 6% dos consumidores indicaram a conta para reembolso do Nota Legal

O prazo para indicação termina no fim do mês e não haverá prorrogação

Flávia Maia
postado em 16/06/2014 11:42
O prazo para os consumidores indicarem o Nota Legal em dinheiro vence no fim do mês. E, a 14 dias de terminar a data, apenas R$ 2 milhões dos R$ 17 milhões disponíveis foram utilizados. Dos 235 mil contribuintes que têm direito ao ressarcimento em dinheiro, somente 15 mil informaram à Secretaria de Fazenda os dados bancários.

Quem ainda não indicou, pode fazer pelo site do Nota Legal até às 23h59 do dia 30 de junho.A conta indicada deve ser de titularidade de quem vai receber o benefício. Lembrando que a Fazenda não vai prorrogar o prazo de indicação e a recomendação é que o consumidor evite deixar para a última hora para não congestionar a página do programa.

Para fazer as indicações, é necessário que o consumidor não tenha imóvel ou veículo de sua propriedade. Além disso, não pode ter débito em aberto com a Fazenda, como um IPVA atrasado, por exemplo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação