Cidades

Torcida festeja goleada da estreia na Embaixada da Alemanha

Alemãos e brasileiros se reuniram para assistir ao jogo contra Portugal

postado em 16/06/2014 12:44
Pátio lotado na Embaixada Alemã
Nesta segunda-feira (16/6), festa na Embaixada da Alemanha reuniu cerca de 650 pessoas, maioria germânicos. Depois da goleada na estreia, torcedores estão confiantes de que a seleção alemã ganhará o título. O otimismo é tão grande que a embaixada repetirá o evento nas próximas partidas da primeira fase. Para assistir aos jogos na sede diplomática, em Brasília, só com nome na lista. O jogo de hoje foi só para convidados.

O pátio que abrigou os torcedores foi decorado com bandeiras e as cores da nação. O Bar do Alemão foi contratado para fornecer o serviço de buffet durante a partida. Cardápio típico e muita cerveja garantiram a festa mesmo depois que o jogo acabou. O DJ Barata cuidou do som da comemoração. O Instituto Goethe montou um estande com informações sobre os cursos da escola. A seleção fez 4x0 em cima de Portugal.

Torcedores comemoram saída do coma de Michael Schumacher enquanto aguardavam início da partida entre Alemanha e Portugal.

Com informações de Lucas Fadul.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação