Cidades

Militar é preso suspeito de falsificar alvará para festas por R$ 90

O soldado do Exército foi detido em uma festa onde adolescentes consumiam bebidas alcoólicas

postado em 16/06/2014 14:50
Um soldado do Exército foi preso em flagrante suspeito de falsificar alvarás para a realização de festas no Distrito Federal, no início da noite deste domingo (15/6). Segundo o Grupo Tático Operacional (Gtop), o militar foi detido após apresentar um alvará com várias assinaturas falsificadas, inclusive a de um deputado distrital - deputados, contudo, não assinam alvarás.

No momento da prisão, o suspeito estava uma festa no Setor de Mansões de Sobradinho, na QMS 60, onde vários adolescentes consumiam bebidas alcoólicas. Perguntado sobre a documentação, ele apresentou uma certidão falsa.


O soldado foi encaminhado à 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde confessou que imprimia os documentos na internet, falsificava as assinaturas e os vendia por R$ 90 para organizadores de eventos. Ele foi preso pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação