Cidades

Troca de tiros deixa uma jovem morta e dois feridos em Ceilândia

Autor dos disparos que matou mulher, após festa, também foi atingido e levado para hospital. Polícia trabalha com hipótese de que crime tenha sido passional

Isa Stacciarini
postado em 18/06/2014 01:27

Uma troca de tiros na QNM 6, Conjunto I, em Ceilândia Norte, deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas. O crime aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (17/6) em uma via pública. Uma jovem foi atingida e morreu no local. Entre os feridos, um foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e outro levado para um hospital particular da região.

O crime aconteceu depois de uma festa realizada em frente a uma loja de som automotivo. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas assistiu ao jogo entre Brasil e México e continuou a comemoração durante a noite. Havia menores de idade e consumo de bebida alcoólica no local, segundo a PM.

[SAIBAMAIS]
A jovem que morreu no local era filha de um policial do Batalhão Militar do Riacho Fundo I. A família, no entanto, mora em Ceilândia e chegou minutos depois que a vítima foi baleada.



Durante a troca de tiros entre duas pessoas que estavam na festa, o suposto autor dos disparos que levaram a jovem a morte foi baleado e encaminhado ao HRC. Uma terceira pessoa também ficou ferida. A polícia trabalha com a possibilidade de que o crime tenha sido passional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação