Cidades

Esquema de segurança antecipado complica o trânsito no Eixo Monumental

Cones e barreiras bloqueiam as três faixas da esquerda da via S1, devido à partida desta quinta-feira entre Colômbia e Costa do Marfim.

postado em 18/06/2014 19:22

Barreiras de contenção fecham três faixas no sentido Congresso
Os motoristas que passam pelo Eixo Monumental enfrentam trânsito complicado na noite desta quarta-feira (18/6). Cones e barreiras bloqueiam as três faixas da esquerda da via S1, em razão do esquema de segurança montado na véspera para o jogo desta quinta-feira (19/6) entre Colômbia e Costa do Marfim, marcado para as 13h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.



O motorista que tenta desviar pelos retornos próximos também encontram congestionamento. Segundo o Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), são 10 km de contenção desde a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) até a altura do Clube do Choro, no Eixo Monumental. A situação está mais complicada no sentido Congresso Nacional.

Cones e barreiras bloqueiam as três faixas da esquerda da via S1, devido à partida desta quinta-feira entre Colômbia e Costa do Marfim.

[SAIBAMAIS]Nas faixas bloqueadas circularão os ônibus especiais que levam torcedores dos estacionamentos do Parque da Cidade para o estádio. O BPTran alerta que transitar pela faixa bloqueada é infração gravíssima, sujeita a multa caso o motorista seja flagrado.

O planejamento da Secretaria de Segurança Pública do DF prevê também que as faixas de ligação entre a via S1 e N1 sejam bloqueadas após a meia-noite de hoje. Após às 23h, uma viatura do BPTran vai circular para orientar e fiscalizar a interdição das faixas.

(Com informações de Isa Stacciarini e Roberta Pinheiro)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação