Cidades

Motoristas enfrentam trânsito lento no Parque da Cidade

Muitos torcedores lotaram os estacionamentos e seguem andando para o Estádio Nacional. Pelo menos um dos acessos para o Sudoeste está interditado

postado em 19/06/2014 11:05
Em alguns trechos do Parque, trânsito ficou parado no fim da manhã
Com as mudanças nas principais vias do centro de Brasília por conta do jogo entre Colômbia e Costa do Marfim nesta quinta-feira (19/6), no Estádio Nacional Mané Garrincha, o trânsito está intenso no Parque da Cidade. Desde antes das 11h, o grande fluxo de carros provoca engarrafamentos nos acessos ao Parque, principalmente no que fica próximo ao Shopping Pátio Brasil.

Agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) orientam os motoristas. Quem tenta se dirigir ao Sudoeste pelo Parque tem dificuldades, uma vez que um dos acessos ao bairro foi interditado para evitar mais congestionamentos.

Os torcedores lotam os estacionamentos do Parque e muitos seguem andando até o Estádio. O clima é de muita festa e as buzinas são apenas para festejar o segundo jogo da Copa do Mundo em Brasília. A maioria dos brasilienses promete torcer para a Colômbia.

Com informações de Sílvia Mendonça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação