Cidades

Furto em agência bancária do Paranoá mobiliza esquadrão antibomba

Mais de 12 viaturas do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 20º Batalhão de Polícia Militar estão no local

postado em 20/06/2014 11:15
Após um furto em uma agência bancária no Paranoá, a Polícia Civil do DF acionou o esquadrão antibomba para verificar o conteúdo de uma caixa deixada na instituição financeira. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20/6), na Quadra 8. Mais de 12 viaturas do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 20; Batalhão de Polícia Militar foram até o local.



O Bope explodiu a caixa por precaução e afirmou que não havia explosivos. Segundo a Polícia Militar, duas portas foram arrombadas pelos bandidos e uma televisão foi levada no furto. Ainda não há informações se alguma quantia foi levada pelos bandidos.

Colabore

A sugestão desta reportagem foi feita pelo leitor do Correio Braziliense Valdir de Castro, por meio da rede social Whatsapp. Quem quiser colaborar basta instalar o programa no smartphone e registrar o número (61) 9256-3846 à lista de contatos para acionar a equipe. Ao se deparar com um fato inusitado ou grave que possa virar tema de reportagem, o leitor pode registrar tudo e enviar o que testemunhou por foto, vídeo, áudio e texto. A sugestão será avaliada e apurada pelos jornalistas e fotógrafos de plantão.

A instalação do WhatsApp é gratuita e está disponível para usuários do sistema operacional iOS, pela iTunes App Store, e também do Android, pelo Google Play. É necessário que o aparelho esteja conectado à internet, tanto para o download quanto para o envio das mensagens. Com o telefone conectado e o programa em funcionamento, basta interagir com a equipe do Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação