Cidades

Acidente entre três carros mata mulher e deixa quatro feridos no Eixão Sul

Todas as faixas da via tiveram que ser bloqueadas para o resgate de uma das vítimas em helicóptero dos bombeiros

postado em 26/06/2014 08:42

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo três carros no Eixão Sul na manhã desta quinta-feira (26/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois dos veículos colidiram de frente na altura da Quadra 216, por volta das 7h.

Carro em que estava a vítima fatal ficou totalmente destruído
Outra mulher, identificada apenas como Rebeca, de aproximadamente 30 anos, relatou aos bombeiros que desmaiou no volante quando dirigia um Polo preto no sentido aeroporto-Asa Sul. Desacordada, ela bateu no retrovisor de um carro que vinha na direção contrária, perdeu o controle do Polo e colidiu de frente com um Uno branco, com cinco pessoas.



[SAIBAMAIS]Segundo os bombeiros, a vítima fatal estava no banco de trás do Uno com mais dois homens. Outra mulher que estava no banco do passageiro foi arremesada do veículo. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital de Base. Os outros feridos também foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

Para o resgate aéreo, o Eixão teve que ser bloqueado. Somente por volta das 8h40 que uma faixa no sentido aeroporto-Asa Sul foi liberada para a realização da perícia. Há congestionamento no local.

Com informações de Camila Costa.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação