Cidades

Bombeiros continuam trabalho de rescaldo em galpões atingidos por incêndio

O laudo com as causas do incêndio, em Taguatinga, deve ficar pronto entre 15 e 30 dias, de acordo com os bombeiros

postado em 26/06/2014 09:54
O Corpo de Bombeiros continua, nesta quinta-feira (26/6), o trabalho de rescaldo nos galpões de uma loja de móveis na QI 15 de Taguatinga Norte, próximo à Feira dos Goianos, nessa quarta-feira (25/6). Os militares informaram que cerca de 3 mil m; foram destruídos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

O controle das chamas durou cerca de três horas na quarta-feira
No trabalho de rescaldo, os militares tentam completar a extinção do fogo para impedir novos focos de incêndio e deixar o local em condições de segurança. As primeiras chamas foram vistas por volta das 14h e só foram . A fumaça pode ser vista de até 20 quilômetros de distância.



Ainda ontem, uma equipe de peritos foi ao local para visualizar o prejuízo, mas não conseguiram começar a perícia. Hoje, após a avaliação de risco de desabamento, o trabalho deve ser realizado. O laudo com as causas do incêndio deve ficar pronto entre 15 e 30 dias, de acordo com os bombeiros.

Os funcionários que estavam no galpão contaram que havia poucas pessoas no local porque era horário de almoço. Ao avistar as chamas, um deles tentou apagar o fogo com um extintor, mas como não conseguiu chamou os bombeiros. Ninguém soube informar o que teria provocado o início do incêndio. Não há registros de pessoas feridas.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação