Cidades

Em dia de jogo no Mané Garrincha, Aeroporto de Brasília amanhece alagado

A área de desembarque ficou interditada por 10 minutos

postado em 26/06/2014 11:57
Repórter da Espn registrou a área do desembarque alagada
Apesar de previsão do tempo apontar uma temperatura máxima de 26; nesta quinta-feira (26/6), dia do confronto entre Portugal e Gana, o Aeroporto Internacional de Brasília amanheceu debaixo d;água. Um vazamento alagou a área do desembarque, turistas que estavam no local filmaram e estranharam a situação, uma vez que o terminal passou por um grande reforma recentemente.


A Inframérica, consórcio que administra o aeroporto, informou que o local ficou isolado hoje de manhã por 10 minutos devido ao rompimento de uma tubulação hidráulica. Em nota, a Inframérica garante que o vazamento foi controlado e o fornecimento de água restabelecido. No entanto, técnicos e engenheiros ainda trabalham no local.

Não é a primeira vez que este problema ocorre no Aeroporto de Brasília, no , um caso semelhante foi registrado na área de desembarque. Imagens divulgadas na internet, mostravam o local completamente alagado e um bueiro jorrando água. Na época, a área do check-in também foi afetada, tinha goteiras e água jorrando do teto. Quatro guichês foram fechados e protegidos com lona para evitar dano aos equipamentos.

Imagens do alagamento que ocorreu no início do mês
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação