Cidades

Turcos são presos com ingressos para Copa do Mundo em Brasília

A dupla atuava no Setor Hoteleiro Sul, entregando ingressos adquiridos em um site

postado em 26/06/2014 18:50
A dupla atuava no Setor Hoteleiro Sul, entregando ingressos adquiridos em um site

Dois turcos foram presos no Setor Hoteleiro Sul, centro de Brasília, repassando entradas para os jogos da Copa do Mundo, na manhã quinta-feira (26/6). Com eles foram apreendidos 140 ingressos verdadeiros, adquiridos pela internet, em um site de compras e vendas.

Oztorun Serkan, 25 anos e Baser Keremcan, 26, responderão por estelionato, com pena de até cinco anos. Para o delegado Jefferson Lisboa, da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), os clientes do site são considerados vítimas. No momento da prisão, os turcos aguardavam um casal de colombianos para fazer a entrega dos ingressos.

[SAIBAMAIS]Às 12h50 de hoje, um homem de nacionalidade colombiana e mexicana também foi preso com 22 ingressos, US$ 860 e R$ 130 em espécie, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Ao todo, sete europeus e sete brasileiros foram presos no Distrito Federal devido problemas com venda de ingressos.

Com informações de Arthur Paganini

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação