Cidades

Show de Jorge Ben Jor reúne mais de 30 mil pessoas na 312 Norte

Acompanhado da Banda do Zé Pretinho, o cantor animou o público com as músicas Zazueira, Chove chuva, A minha menina, Que pena, País tropical e Fio maravilha

Irlam Rocha Lima
postado em 26/06/2014 22:20

Jorge Ben Jor se apresentou nesta quinta-feira, na 312 Norte
Mais de 30 mil pessoas estão reunidas na 312 norte para o show de Jorge Ben Jor, ícone da Música Popular Brasileira. Aberto às 21h15, o show foi acompanhado por um coro de milhares de vozes, que transformou a rua comercial da quadra um grande salão de festas. Acompanhado da Banda do Zé Pretinho, Jorge abriu com Salve, Jorge e deu sequência com vários clássicos, como Zazueira, Chove chuva, A minha menina, Que pena, País tropical e Fio maravilha.

Entre as canções autorais, Jorge abriu uma exceção para interpretar Do Leme ao Pontal, do amigo Tim Maia. Vestido caracteristicamente de branco e óculos escuros, o cantor, a todo momento, saúda o público, que presta demonstra grande carinho pelo artista. Às 20h, a abertura do evento ficou por conta de um sarau poético de escritores brasilienses.

Mais de 30 mil pessoas assistiram ao show na 312 Norte
Participaram André Giusti, Cristiane Sobral, Dina Brandão, Fabrício Moerello, Jorge Alexandre, Jorge Amâncio, Nada Fer, Noélia Ribeiro, Vicente Sá e Nicolas Behr.



Segundo a produção, o público superou outro recorde de audiência, de 2011, quando cerca de 30 mil pessoas assistiram a Zé Ramalho. Até o momento, não foram registrados incidentes graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação