Cidades

Poucos torcedores apareceram para ver a seleção da Nigéria no hotel

A estudante nigeriana Safira Yusuf, 22 anos, conseguiu tirar uma foto com um dos jogadores

postado em 29/06/2014 23:38

A movimentação no Brasília Palace Hotel, onde está hospedada a seleção da Nigéria, foi bem menor do que no local que está o adversário francês. Lá poucos torcedores apareceram durante o dia. Os nigerianos se preparam para o confronto de amanhã, no Estádio Nacional.

A estudante nigeriana Safira Yusuf, 22 anos, reside em Brasília. Veio para cá para estudar e está empolgada com a participação da seleção da Nigéria no mundial. Ela foi para a porta do hotel na esperança de ver algum jogador. "Espero que aconteça um milagre. Assim como tiramos o Brasil em 1997 nos jogos olímpicos, vencermos amanhã a França", brincou a estudante.

A estudante nigeriana Safira Yusuf, 22 anos, conseguiu tirar uma foto com um dos jogadores

Dentro do hotel, alguns jogadores circulavam apenas para ir ao restaurante. Da grade, Safira gritava por eles, na busca por uma fotografia. O grito fez com que um deles fosse até a estudante. Foi único movimento diferente no hotel.

Por volta das 22h, do lado de fora do hotel, dava para ouvir os jogadores cantando. A seleção ficará concentrada para a partida de amanhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação