Cidades

Motociclista fica ferido depois de bater em ônibus do Expresso DF

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local, que teve escoriações leves

postado em 02/07/2014 09:30
Motociclista caído após acidente entre carro e ônibus do Expresso DF

Um motociclista ficou ferido após bater em um ônibus do Expresso DF nesta quarta-feira (2/7). O acidente ocorreu por volta das 8h20 no início do Eixão Sul, na saída da Estrada Parque Aeroporto (Epar), no sentido Rodoviária do Plano Piloto.



Leitores do Correio que testemunharam a colisão informaram que o motociclista teria transitado no corredor entre o ônibus e um carro. A moto teria batido nos dois veículos, e o condutor caiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local, que teve apenas escoriações. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) interditou pelo menos duas faixas da via para aguardar a perícia.

Os passageiros do Expresso DF tiveram que sair do ônibus e embarcar em outro, que já estava lotado.

Colabore

A sugestão desta reportagem foi enviada ao Correio pela rede social Whatsapp. Quem quiser colaborar basta instalar o programa no smartphone e registrar o número (61) 9256-3846 à lista de contatos para acionar a equipe. Ao se deparar com um fato inusitado ou grave que possa virar tema de reportagem, o leitor pode registrar tudo e enviar o que testemunhou por foto, vídeo, áudio e texto. A sugestão será avaliada e apurada pelos jornalistas e fotógrafos de plantão.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação