Cidades

Parque de Exposições Granja do Torto receberá argentinos para hospedagem

A estrutura do local ainda não está pronta, mas tem capacidade para até 4 mil veículos e contará com transporte especial para a Fan Fest, segundo o GDF

postado em 02/07/2014 17:52

La invasión: local terá até 4 mil vagas para motor homes
O Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu preparar uma nova estrutura para acomodar os turistas estrangeiros que vêm à capital acompanhar a partida entre Argentina e Bélgica (sábado, 5/7, 13h, Mané Garrincha): o Parque de Exposições da Granja do Torto vai abrir as portas gratuitamente para quem tem carro, ôninus e motor home - trata-se de veículos que são usados como casas - uma espécie de trailer mais moderno e utilitário.



[SAIBAMAIS]Segundo o GDF, o local contará com chuveiros, banheiros, água potável e até 4 mil vagas para os veículos. ;Temos recebido um grande número de visitantes dos países vizinhos, agora é a vez da Argentina. Isso engrandece Brasília, que tem a oportunidade de mostrar o seu potencial turístico. Estamos preparados para receber os argentinos e vamos dar toda atenção a eles;, afirmou o secretário de Turismo do DF, Luis Otávio Neves.

A área vai contar com postos de atendimento ao turista (CAT), da Polícia Militar do DF e do Corpo de Bombeiros, além de uma linha especial para o Taquaparque, onde é realizada a Fan Fest. O transporte vai funcionar apenas na sexta-feira (4/7) e no sábado (5/7), com partida às 10h e retorno às 21h30 pela tarifa de R$ 3. A estrutura poderá ser utilizada gratuitamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação