Cidades

GDF entrega 646 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida

Na ocasião, o governador Agnelo Queiroz ressaltou que esse é um dos projeto premiados do programa e conta com uma ampla área de lazer, com churrasqueira e parquinho, além de escola e creche

postado em 03/07/2014 12:16
Como parte do programa Minha Casa, Minha Vida, o Governo do Distrito Federal entregou, nesta quinta-feira (3/7), 646 unidades habitacionais no Residencial Paranoá Park, no Paranoá. A entrega ocorreu simultaneamente aqui e em outros nove estados, totalizando 5.460 casas.

Na ocasião, o governador Agnelo Queiroz ressaltou que esse é um dos projeto premiados do programa e conta com uma ampla área de lazer, com churrasqueira e parquinho, além de escola e creche.

Agnelo lembrou ainda que o DF corria o risco de não ser incluído no programa Minha Casa, Minha Vida, pois havia especulações de que os terrenos aqui eram muito caros para abrigar esse projeto. No entanto, por meio de parcerias público-privadas, foi possível a realização das obras. "Se não fosse por isso, o povo do DF não teria esse direito", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação