Cidades

Aeroporto de Brasília terá 77 novos voos para o jogo da Argentina no sábado

A previsão é que 157 mil passageiros passem no aeroporto no final de semana

postado em 03/07/2014 15:22
A Inframérica anunciou nesta quinta-feira (3/7) que terá 77 novos voos na malha aérea de Brasília para atender a demanda dos torcedores que virão para a capital assistir a disputa entre Argentina e Bélgica no Estádio Nacional Mané Garrincha. A previsão é que cerca de 157 mil passageiros passem pelo aeroporto entre os dias 4 e 6 de julho.

O jogo da Argentina contra a Bélgica no sábado (5/7) promete uma invasão de ;hermanos; na capital. A companhia Aerolíneas Argentinas fará 15 voos extras ligando Buenos Aires a Brasília. A Polícia Rodoviária Federal espera cerca de 100 mil argentinos para a partida das quartas de final da Copa do Mundo.


[SAIBAMAIS]Além dos agentes brasileiros, sete policiais argentinos estarão Aeroporto de Brasília no sábado para barrar a entrada de torcedores com histórico de violência. No mínimo quatro agentes da Argentina estarão no Mané Garrincha durante a partida.

Acampamento na Granja

O Governo do Distrito Federal montou uma estrutura no Parque de Exposições da Granja do Torto para receber a torcida argentina. Cerca de 4 mil veículos poderão estacionar gratuitamente no local. Quem acampar na Granja encontrará chuveiros, banheiros, água potável e postos de atendimento ao turista.

A segurança nas rodovias também será reforçada para o jogo de sábado. Cerca de 400 policiais federais atuarão em 86 viaturas no Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação