Cidades

Vote e ajude a escolher a melhor foto da torcida!

Foram escolhidas as 25 melhores imagens do concurso do Correio. A beleza dos cliques impressionou a comissão julgadora. Agora, é a vez dos internautas participarem

Nathália Cardim
postado em 04/07/2014 06:04

Foram escolhidas as 25 melhores imagens do concurso do Correio. A beleza dos cliques impressionou a comissão julgadora. Agora, é a vez dos internautas participarem

Centenas de imagens foram registradas e recebidas durante o período de inscrição. Uma comissão formada por profissionais dos Diários Associados elegeu os 25 melhores registros, que foram divulgadas ontem ; e que o Correio publica hoje para que os leitores façam a parte dele. As fotos estão disponíveis para uma votação aberta ao público. Os internautas têm até 12 de julho para escolherem qual a melhor fotografia. A votação está disponível no .

De 12 a 29 de junho, os leitores do jornal tiveram a oportunidade de se inscrever. Os interessados em concorrer a prêmios enviaram imagens sobre momentos e detalhes vividos durante o maior torneio de futebol do planeta. O intuito do concurso é valorizar e premiar a força de vontade dos torcedores brasilienses.

A imprensa internacional já escolheu esta a Copa das Copas, por causa da boa organização do evento e da simpatia da torcida brasileira. Realmente, a alegria de fãs ; não só do país, mas de todas as outras nações ; é contagiante. Foi pensando na vibração que o Correio Braziliense criou o concurso de fotografia Torcida da Capital, que se tornou um sucesso na cidade.

Prêmios
Os três primeiros colocados ganharão um iPhone 5S, Um iPhone 5C e um iPad Air, respectivamente. Os vencedores serão anunciados em 16 de julho. O concurso tem o certificado de autorização Caixa Econômica Federal de n; 3-1253/2014.

Um detalhe importante e que serviu de eliminação durante a análise das imagens: durante o Mundial, a Fifa, organizadora da competição, restringe o uso de marcas e espaços vinculados ao torneio. Logo, fotos com a logomarca oficial do campeonato, com o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha ao fundo, com o Fuleco ; mascote oficial do torneio ; ou qualquer retrato que apareça algum item protegido pela entidade não poderiam ser inscritas. Mais um motivo para os concorrentes usarem a criatividade na hora de clicar.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação