Cidades

Com tempo seco, Inmet recomenda que torcedores se hidratem na hora do jogo

A umidade relativa do ar pode chegar a 25% durante a partida entre Brasil e Colômbia às 17h

postado em 04/07/2014 08:30
A temperatura mínima registrada na madrugada foi de 16°C e a máxima pode chegar a 25°C

Torcedores que estarão em Brasília devem se preparar para se hidratar nesta sexta-feira (4/7) na hora do jogo entre Brasil e Colômbia, às 17h. Isso porque a umidade relativa do ar pode chegar a 25% durante a tarde. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade abaixo de 30% já pede estado de atenção. A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é ingerir bastante líquido, principalmente nas horas mais quentes do dia.

Hoje, o tempo deve ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura mínima registrada na madrugada foi de 16;C e a máxima pode chegar a 25;C. A umidade relativa do ar deve variar entre 80% e 25%.



A previsão para o fim de semana é que a temperatura e a umidade continuem estáveis. Durante a partida entre Argentina e Bélgica neste sábado (4/7), às 13h, no Estádio Mané Garrincha, os jogadores também devem sentir na pele o tempo quente e a baixa umidade. Na hora do jogo, a umidade deve variar entre 25% e 30% e os termômetros devem marcar 26;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação