Cidades

Corpo de Bombeiros controla incêndio perto da residência do governador

Ainda não se sabe as causas do incêndio

postado em 04/07/2014 09:57
Fumaça de incêndio pode ser vista sobre o Parque de Águas Claras
Um incêndio atingiu uma chácara particular próximo à residência oficial do governador nesta sexta-feira (4/7), na altura da Quadra 301 de Águas Claras. O fogo começou por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas ainda nesta manhã.

De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu em três pontos diferentes. Seis viaturas e um helicóptero da corporação foram mobilizados para a operação. Ao todo, 35 militares trabalharam para o fogo não atingir o Parque de Águas Claras, próximo ao foco do incêndio.



Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas ocorriam no Parque de Águas Claras, no entanto, por volta das 10h30, o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) esclareceu que não havia foco de incêndio na área ecológica.

Os espaço consumido pelo fogo é de pequena proporção, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação desconhece as causas do incêndio.

Com informações de Thiago Soares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação