Isa Stacciarini
postado em 05/07/2014 06:03
A festa verde e amarela invadiu as casas noturnas do Distrito Federal. Mas, diferentemente do interesse geral pelo futebol, quem vibrou com a vitória da Seleção Brasileira estava mais empolgado nos dotes físicos e nas performances dos jogadores. Esse foi o caso dos torcedores que estiveram na Victoria Haus, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). A boate, voltada para o público GLS, atraiu homens e mulheres focados principalmente em atletas como Hulk, Julio Cesar e Neymar, os mais ovacionados e elogiados.
O clima de festa, música e romance ficou marcado pela descontração e animação diante do telão instalado no meio da casa noturna. Para os amigos Victor Traume, 21 anos, Bruno Maran, 20, e Victor Eloi, 20, Hulk e Júlio César se destacaram na partida. ;O Hulk tem a habilidade de correr bastante, além de um bumbum lindo;, destaca o DJ Victor. O estudante Bruno, porém, preferiu o goleiro do Brasil. ;O Júlio César jogou muito na última partida, Brasil x Chile, e, dessa vez, não foi muito diferente. Além do mais, ele é lindo. Já o Neymar se acha demais, não gosto tanto dele;, ressalta.
[VIDEO1]
A estudante Cintia Alves, 18 anos, e Bárbara Mesquita, 19, deram mais atenção aos amigos do que à disputa das quartas de final. A dupla quase não assistiu à partida, mas vibrou com os dois gols marcados pela Seleção Brasileira. Para Cintia, Neymar e Júlio César são os destaques da Copa do Mundo. ;Eles jogam bem e ajudam o Brasil, mas, acima de tudo, são bonitões, e isso faz a diferença;, aponta. A estudante Bárbara concorda com a amiga. ;Vim assistir ao jogo aqui porque gosto do ambiente e dos frequentadores. Mas, para mim, o destaque de todos os jogos é o Neymar, que dá um show à parte;, complementa.
Cerca de 200 torcedores assistiram ao jogo na casa noturna, e a maioria permaneceu na boate para aproveitar a música ao fim da partida. A expectativa da casa, porém, era de aproximadamente 1 mil durante a noite e a madrugada. A festa seguia até as 6h, com a apresentação de DJs e da cantora de funk MC Jenny.
A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.