Cidades

Após vitória, torcedores argentinos assistem jogo da Holanda em shopping

Praça de alimentação do Brasília Shopping está completamente tomada por argentinos. A maior aglomeração está concentrada próxima a uma escada rolante, onde há um telão

postado em 05/07/2014 17:53
Torcedores argentinos aglomerados para acompanhar Holanda x Costa Rica em um telão

Depois de fazerem muito barulho no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha após a vitória da Argentina por 1 a 0 contra a Bélgica, torcedores argentinos seguiram para diversos pontos da cidade para assistir pela televisão à partida entre Holanda e Costa Rica. Pelo menos 300 hermanos foram para o Brasília Shoppinhg, onde acompanham atentamente ao jogo cujo vencedor será o adversário dos sul-americanos na semifinal da Copa do Mundo, na próxima quarta-feira (9/7).

[SAIBAMAIS]
A praça de alimentação do shopping está completamente tomada por argentinos, que assistem ao jogo pelas diversas tevês distribuídas pelo local. A maior aglomeração está concentrada em uma praça central, próxima a uma das escadas rolantes, onde há um telão.



Hermanos tomaram a praça de alimentação do Brasília Shopping
Embora tenham cantado muito quando chegaram ao shopping, ainda comemorando a classificação para a semifinal da Copa, os argentinos estão quietos durante o jogo Holanda x Costa Rica. Mas já demonstraram claramente a preferência: torcem para que os costarriquenhos sejam os próximos adversários da Argentina.

Diego Abreu, com informações de Flávia Franco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação