Cidades

Parado em blitz e sem documento, homem diz que comprou carro por R$ 100

O suspeito disse à PRF que usou o carro para fazer uma mudança de Santo Antônio do Descoberto para Taguatinga

postado em 08/07/2014 10:12
A dupla seguia no sentido Goiânia - Brasília
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060. O flagrante ocorreu na noite dessa segunda-feira (7/7). A dupla é suspeita de roubar um Kadet. O motorista do carro, de 18 anos, informou que comprou o veículo de um amigo por R$ 100. O jovem acrescentou ainda que estava fazendo uma mudança de Santo Antônio do Descoberto para Taguatinga.

Segundo a PRF, nenhum dos dois rapazes estava com documento de identificação pessoal, nem do carro. Vários eletrodomésticos, brinquedos e alimentos foram encontrados dentro do carro, mas eles também não conseguiram comprovar que eram donos dos produtos.



Após verificar a placa do Kadet, a polícia descobriu que o veículo tinha sido furtado no domingo (6/7). O dono do carro confirmou que o furto ocorreu, mas não conseguiu identificar os rapazes. Os dois suspeitos foram encaminhados à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação