Cidades

Morador reclama de esgoto a céu aberto em condomínio do Lago Sul

O esgoto vaza na entrada do Residencial Ecoville há oito dias

postado em 10/07/2014 19:15

Um morador do Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, denunciou ao Correio um problema de vazamento de esgoto em frente ao condomínio onde mora. Segundo Mauricio Pena, 54 anos, morador e síndico do condomínio esta é a quarta vez que a caixa de esgoto entope, deixando resíduos espalhados pela pista.


De acordo com Maurício, o esgoto vaza na entrada do Residencial Ecoville há oito dias. Ele conta que já tentou entrar em contato diversas vezes com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), mas o problema nunca foi resolvido. "Já abri três protocolos diferentes, sendo que no primeiro disseram que fecharam o protocolo em razão daquela localidade não ter ainda rede pública de esgoto", desabafa o morador.

O Correio tentou entrar em contato com a Caesb, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.

Assista ao vídeo com cenas do vazamento:

[VIDEO1]

Colabore
A sugestão de reportagens pode ser feita por meio da rede social WhatsApp. Quem quiser colaborar, basta instalar o programa no smartphone e registrar o número à lista de contatos para acionar a equipe. Ao se deparar com um fato inusitado ou grave que possa virar tema de reportagem, o leitor pode registrar tudo e enviar o que testemunhou por foto, vídeo, áudio e texto. A sugestão será avaliada e apurada pelos jornalistas e fotógrafos de plantão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação