Cidades

Operação da PRF apreende 16kg de drogas na BR-050, em Luziânia

Outra apreensão ocorreu no Recanto das Emas, na BR-060

postado em 12/07/2014 09:57
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 16 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (11/7), No km 112 da BR-050, em Luziânia (GO). A abordagem ocorreu por volta das 22h40, durante a Operação Cinturão Copa do Mundo, realizada em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, que fiscaliza vias do Distrito Federal e Entorno.

A droga estava em um Fiat Strada com placa de Cristalina (GO), que já era monitorado por supostos envolvimento em ocorrências de assaltos a ônibus na região. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher de 35 anos, que estava com os filhos, uma garota de 16 e um menino de 13. Policiais que buscavam por armas, encontraram o entorpecente escondido na lateria do carro.



À polícia, a mulher informou que pegou o veículo em Cáceres (MT) e que desconhecia a existência das drogas no carro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia.

Crack apreendido

Mais tarde, por volta das 23h, um homem de 42 anos foi preso com 300 gramas de crack, no Recanto das Emas. O suspeito foi abordado pelos agentes rodoviários no Km 12 da BR-060. Ele estava em um Fiat Pálio e a droga escondida no assoalho do veículo. A ocorrência foi registrada na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação