Cidades

Mané Garrincha deve ter lotação máxima para disputa do terceiro lugar

A partida de hoje é a sétima da Copa do Mundo realizada no Mané Garrincha

postado em 12/07/2014 11:48
Torcida durante o jogo da Copa do mundo 2014 entre o Brasil x Camarões, realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha

Com ingressos esgotados na página da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na internet, a disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo deverá levar o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, à lotação máxima, com público de aproximadamente 70 mil pessoas.

A disputa será entre Brasil e Holanda, que começam a jogar às 17h. A partida de hoje é a sétima da Copa do Mundo realizada no Mané Garrincha.

Assim como nos jogos anteriores na cidade, policiais militares estarão nos arredores do estádio para dar apoio à organização do evento ; especialmente em relação ao acesso ao Mané Garrincha com ingressos falsos ou com problemas de identificação. No local, haverá mais de 3,4 mil profissionais em serviço, dentro e fora do estádio.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Não é permitido entrar no estádio com latas, copos, garrafas, coolers, caixas de isopor, fogos de artifício ou similares, armas, carrinhos, filmadoras ou máquinas fotográficas com mais de 20 centímetros, lasers, artefatos explosivo ou similares, animais (exceto cães-guia), bolsas e mochilas com mais de 40 centímetros, sprays e tubos de aerosol, malas, caixas ou similares. Essas proibições são estabelecidas pela Fifa e valem para todos os estádios de todas as cidades-sede da Copa do Mundo. No jogo deste sábado, também serão proibidos cartazes de qualquer tamanho.

Em relação às crianças, a Secretaria de Segurança do Distrito Federal recomenda que elas sejam identificadas com nome e número de telefone para contato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação