Jornal Correio Braziliense

Cidades

Médico é encontrado morto em quarto de motel no Colorado

A vítima de 63 anos teria sido asfixiada no estabelecimento em Sobradinho. Principal suspeita é uma garota de programa, que acabou presa pouco depois do crime

Um dos motéis mais populares do Distrito Federal foi palco de um violento homicídio. Uma mulher foi presa na manhã de segunda-feira (21/7), acusada de matar um homem em um estabelecimento perto de um posto de combustível no Colorado, em Sobradinho. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido entre as 22h de domingo e o início da manhã do dia seguinte. A suspeita é de que a garota de programa Queren Joice Cristiane Lopes Costa, 36 anos, teria ido ao estabelecimento acompanhada da vítima, um médico de 63. Em uma das suítes, ela teria assassinado o homem por asfixia.



O Correio apurou que o médico era casado. Trabalhadores do posto de combustível e dos comércios próximos disseram não ter ficado sabendo de nada sobre o ocorrido. O motel continua funcionando normalmente.

A acusada teria fugido do local logo depois do crime, mas foi presa em seguida. Por volta das 6h30 de segunda-feira, policiais a prenderam em flagrante em uma quitinete da comercial da Quadra 311, na Asa Norte. A mulher foi encaminhada à 9; DP (Lago Norte), que investiga o assassinato. Se condenada por assassinato simples, ela pode cumprir de 6 a 20 anos de prisão. Caso o homicídio seja qualificado, no qual se enquadraria a asfixia, a pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]