Nathália Cardim
postado em 31/07/2014 18:40
Foi preso na tarde de quarta-feira (30/7) o suspeito de participar do assalto a uma clínica de estética de Ceilândia, no Distrito Federal.
O delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Johnson Kenedy, informou que o roubo aconteceu por volta das 13h30 do mesmo dia, na QNM 19, em Ceilândia. Rafael de Jesus, 22 anos, e quatro comparsas ameaçaram clientes e funcionários da clínica com uma arma.
Durante o roubo, foram subtraídos vários aparelhos celulares de clientes e funcionários, cerca de R$ 3 mil em espécie - o dinheiro estava no caixa da empresa -, além de outros objetos. Depois do ataque, os criminosos fugiram em um Gol preto.
Uma testemunha anotou a placa do veículo, e a polícia localizou Rafael ao volante do carro por volta das 17h30, no Recanto das Emas, local onde o acusado mora. Na delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito.
Rafael acabou preso em flagrante por roubo qualificado com uso de arma de fogo. Caso seja condenado, ele pode pegar de 6 a 15 anos de pena. O jovem foi recolhido à carceragem e está à disposição da Justiça. A 15ª DP investiga o caso e procura os demais envolvidos no assalto.