Cidades

Refém por seis horas, garota de 14 anos é estuprada; um suspeito está preso

Adolescente foi abordada na Candangolândia, cidade onde mora

postado em 05/08/2014 22:50
Por seis horas, uma adolescente de 14 anos ficou em poder de dois criminosos, entre a tarde e a noite de segunda-feira (4/8). A jovem, moradora da Candangolândia, foi ameaçada e estuprada pela dupla. Após ser abordada na cidade onde ela vive, os agressores partiram para o Gama. Apontado pela Polícia Civil como um dos autores, Luis Felipe Barbosa Figueiredo, 19, foi preso na madrugada de ontem.

A vítima caminhava próximo a ponto de ônibus nas redondezas do centro de saúde da Candangolândia, na EQ 5/7, por volta das 17h de segunda. Dois homens, dentro de um Citroen C3 de cor prata, aproximaram-se da moça. Luis estava ao volante, de acordo com a delegada-chefe adjunta da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), Patrícia Bozolan.

Leia mais notícias em Cidades

;Ela o conhecida, de vista e por apelido, pela fama de traficante;, afirmou a delegada. O motorista convidou a garota a entrar. ;Ela se assustou e tentou se afastar. Ele subiu o tom de voz e disse que era melhor não tentar fugir. Puxou-a pelo braço para dentro do veículo.; Já no banco do passageiro, dianteiro, a jovem voltou a esboçar reação e o condutor, em resposta, revelou o revólver.

Com o comparsa do motorista no assento traseiro, o carro seguiu rumo ao Gama. Na quadra 3 do Setor Leste, os bandidos e a vítima desembarcaram, na casa de Luis, de acordo com Patrícia. No lote, há uma residência e, nos fundos, um cômodo, com duas camas, onde a jovem foi mantida refém. ;Os dois se revezaram no estupro e no uso de drogas;, relatou a delegada. ;Tinham a arma por perto todo o tempo.;

Por volta das 23h, os agressores liberam a garota. A vítima foi deixada próxima a um supermercado, nas cercanias do Park Shopping, às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). .

Luis foi preso pelos investigadores, no Gama, por volta das 3h de ontem. Na casa dele, foram apreendidas em torno de 100g de drogas, divididas em porções de maconha e cocaína. A suposta arma do crime também estava no local. Autuado em flagrante, o preso responderá por roubo, estupro, tráfico e porte ilegal de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação