Cidades

Arruda afirma ser contrário à reeleição de Dilma e é aplaudido

Em sabatina promovida na Sinduscon, candidato do PR vocifera contra a presidente

postado em 07/08/2014 13:37
O candidato ao governo do distrito federal José Roberto arruda (PR) participou, na manhã desta quinta-feira, de sabatina organizada pelo sindicato da construção civil (Sinduscon) na sede da entidade, no setor de indústria e abastecimento.

Iniciado às 9h, o encontro deu a Arruda, por quase 50 minutos, a oportunidade de expor seu projeto político para Brasília e explicar o porquê de ser candidato. "Quero resgatar minha imagem, o grupo que eu liderava até sofrer o golpe de 2009 e implantar um projeto para tirar a cidade da estagnação" disse.

Arruda buscou transmitir ao público de empresários uma imagem de gestor eficiente e, para isso, atraiu para si a responsabilidade por várias obras na cidade, especialmente o metrô, intervenções viárias e a construção de Águas Claras.

Aos 15 minutos de discurso, conquistou os primeiros aplausos quando se manifestou contrariamente à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Em sequência, também foi aplaudido quando criticou a infra estrutura do noroeste e quando prometeu contratar engenheiros e arquitetos para atuarem com a libertação de alvarás de construção nas administrações regionais.

Arruda foi o primeiro candidato a ser sabatinado pelo Sinduscon. Os próximos serão Toninho (PSOL), Pitiman (PSDB), Agnelo (PT) e Rollemberg (PSB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação