Cidades

Dad Squarisi lança o livro Como escrever na internet no Correio

postado em 07/08/2014 21:44
Na noite de hoje (7/8), às 19h30, a editora de Opinião do Correio Braziliense, Dad Squarisi, lançou o seu livro "Como escrever na internet", no auditório do jornal, que ficou lotado de leitores. A publicação possui título autoexplicativo e funciona como um guia para jornalistas do meio virtual e usuários da rede mundiall. Com orientações didáticas sobre a redação de e-mails e de publicações nas redes sociais, Dad conquista o leitor com os toques de humor que permeiam as dicas.

O lançamento do livro contou com uma palestra, aberta apenas para assinantes do jornal. O público encheu o auditório do Correio e interagiu com a autora, que falou sobre as principais dicas contidas no livro. Entre as mais importantes ela destacou a a linguagem contemporânea e simples e textos curtos e diretos.

Dad falou também sobre a nova construção da notícia, ressaltando a interação entre leitores e autores. "O texto é aberto a constantes mudanças e o leitor se tornou um co-autor da notícia", afirmou. Ao fim da palestra, Dad autografou os livros, que estavam a venda na entrada do evento, pelo preço especial de R$ 16,70.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação