Cidades

Diversas feiras movimentam Brasília na véspera de data comemorativa

Site junta cinco eventos que ocupam manhã, tarde e noite do sabadão

postado em 09/08/2014 09:23
O Dia dos Pais é só neste domingo (10/8), mas Brasília já se prepara para celebrar a data na véspera. Diversas feiras acontecem na cidade durante este sábado, começam pela manhã e se estendem até a noite. Tem sacolão, fotografia, coletivo de arte, cerveja artesanal, caminhão de comida, música, brechó, entre várias outras coisas. Confira a lista que o site juntou.

Dia dos Pais no Cobogó

Canivete Camiseteria, Bsb Memo, Dom Pedro Discos, joias da Thelma Aviani y otras cositas más. O DJ e fotógrafo José Maria Palmieri vai oferecer música e fotos novas, em moldura tradicional e em cubos de acrílico (lindo).
Das 10h às 20h, na 704/705 Norte.

Feirinha 2Norte

Organizada pela loja Marti Discos, o evento vai ter sebo de livros (Dom Caixote), DJs de vinil (Bolachas Borrachas), brechó (Martini por favor), Corujinha Foodtruck, Corina Cervejas Artesanais e por aí vai. A feirinha vai acontecer no bloco D, enquanto outra feira vai rolar no bloco B da mesma quadra (leia abaixo).
Das 11h às 18h, na 102 Norte, bloco D, em frente à Marti Discos

Liga-Pontos

O Café Galeria Objeto Encontrado e o coletivo Pântano de Manga reúnem vários artistas e coletivos de arte e design nessa feirinha que já está na sua quinta edição. Tem muita gente boa!
Das 15h às 21h, na 102 Norte, bloco B, em frente ao Objeto Encontrado.

4zero5norte ; Feira Criativa

A Galeria Almeida Prado vai estar aberta com a exposição ;Etéreo;, com fotografias de Raquel Cândida, ao mesmo tempo em que vai rolar a feirinha com roupas, sapatos, arte, plantas, doces, e a Sorbê ao lado, vendendo sorvete. A partir das 15h vai ter discotecagem de Zonda Bez e a produção promete espalhar cangas e almofadas no gramado (piquenique é bem-vindo).
Das 11h às 18h, na 405 Norte, entre os blocos C e D da comercial.

2; Sacolão ; venda e troca de fotografias

Falei da primeira edição desse evento aqui, mas não pude ir. Desta vez não falto. A feira tem fotografias de artistas locais, com preço acessível e impressão em vários suportes: zine, postal, cartaz, papel fotográfico, fine-art, etc. Se você também fotografa, pode levar suas impressões e negociar a venda ou troca com os visitantes e expositores. Vai ter ainda comidinha vegana.
Das 15h às 21h, no Cine Brasília, 106/107 Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação