Cidades

Pai investiga suposto acidente que matou filha e acredita em assassinato

Há quatro anos o empresário tenta provar que o acidente de carro que matou a filha foi forjado pelo namorado da vítima

TV Brasília
postado em 12/08/2014 17:22
Um empresário que perdeu a filha em um suposto acidente de carro tenta provar na justiça que a ocorrência foi forjada. O pai suspeita do namorado da vítima e há quatro anos tenta provar que a filha foi assassinada pelo companheiro.



O acidente ocorreu em janeiro de 2010. Isabella Maciel de Macedo e Moreira era estudante de direito, tinha 22 anos e estava com o namorado, Amir Miguel de Souza Filho, 26 anos, em Buritis (MG), no dia da ocorrência.

O pai da vítima, o empresário Eduardo Siqueira, tenta há quatro anos provar a verdade sobre o acidente que matou a filha. Ele contratou especialistas e peritos para desvendar o caso, pois acredita que a jovem foi agredida pelo namorado antes do acidente.

Segundo Eduardo, o caso não foi registrado na delegacia e o carro em que estava o casal só foi encontrado por um investigador particular. Um laudo encomendado pelo empresário aponta que a caminhonete foi virada, por exemplo, com a ajuda de um trator. A investigação mostra que a parte interna do veículo está intacta e nem o airbag foi acionado.

Assista à reportagem da TV Brasília


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação