postado em 18/08/2014 09:49
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou o registro de candidatura de Perci Marrara, postulante do Partido da Causa Operária (PCO) ao Governo do Distrito Federal. Ela não apresentou as contas relativas à campanha nas eleições de 2010. Uma sessão extraordinária na última sexta-feira indeferiu, de forma unânime, a possibilidade de ela concorrer. Mas cabe recurso.Sem Perci, o PCO fica sem representação na corrida pelo Buriti. Com a candidata fora, a chapa fica apenas com o aspirante a vice governador, Gilson Vasconcelos Dobbin, no páreo. Não é possível ter apenas um candidato.
Por e-mail, Perci respondeu que uma nota oficial será providenciada pelo partido. "Adianto que as contas foram prestadas e que entraremos com recurso, sem cogitar a subsituição da candidatura ou apoio a qualquer outro candidato. A campanha continua a pleno vapor", assegurou a postulante do PCO.
Percilliane Marrara Silva já havia publicado, em uma rede social, que tinha "problemas burocráticos" no caminho de sua campanha.