Depois de ser diagnosticada com Síndrome do Anticorpo Antifosfolipídeo (SAF) ; uma doença autoimune ; e desenvolver um câncer no colo do útero em consequência do tratamento, ela viu que precisava encontrar uma forma de seguir adiante. Ana Paula decidiu se unira outras mulheres que conheciam o choque da confirmação de que tem um tumor. ;Minha ideia era fazer um ensaio com algumas delas, mas ninguém topava. Até que decidi usar a internet e o projeto se tornou bem maior.;
Com o apoio de várias entidades, ela reuniu pacientes e familiares em um evento que irá se tornará uma exposição fotográfica. ;Não esperava tanta gente e estou feliz com o número de mulheres que estão vindo me agradecer por pensar nelas. É muito gratificante;, comenta a fotógrafa. Quando se dão conta de que a própria vaidade não será levada pela sombra do câncer, essas mulheres descobrem outra fonte de segurança para suportar a quimioterapia.
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, assine.php","pagina":"","id_site":"","modulo":{"schema":"","id_pk":"","icon":"","id_site":"","id_treeapp":"","titulo":"","id_site_origem":"","id_tree_origem":""},"rss":{"schema":"","id_site":""},"opcoes":{"abrir":"_blank","largura":"","altura":"","center":"","scroll":"","origem":""}}">clique aqui.