Cleuber Barros Marques, 40 anos, e Melquisedeque Barbosa Castro, 31, são os dois funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) feridos no acidente desta manhã no shopping Conjunto Nacional. Ambos instalavam um exaustor na subestação do local, segundo a CEB, quando houve um curto-circuito.
[SAIBAMAIS]Encaminhados pelos Bombeiros para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), ambos estão em situações distintas. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Melquisedeque, que teve um trauma e 13% do corpo queimado, já recebeu alta após receber avaliação da equipe de cirurgia geral, mas ainda não saiu de lá. De acordo com assessoria de imprensa da empresa, ele deixou a unidade de saúde no início da tarde.Um funcionário da CEB, que não quis se identificar, disse que ambos foram medicados.
Cleuber está, neste momento, no centro cirúrgico, em estado gravíssimo, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Saúde do DF. Ele tem queimaduras em 90% do corpo. Um amigo da família que preferiu não se identificar informou que o funcionário da CEB já saiu da cirurgia e está consciente. Ele se encontra na enfermeria na companhia da esposa.
Aguarde mais informações
[VIDEO1]