Um homem de 25 anos foi preso, hoje (25/08), em Ceilândia, suspeito de matar e esconder o corpo do próprio avô, Mossuline Tocantins, de 75 anos, dentro de uma cisterna no interior da chácara onde o idoso morava. O crime ocorreu na área do Incra 9. A Polícia Civil começou a investigar o caso a partir da ocorrência de uma pessoa desaparecida.
Familiares registraram um boletim de ocorrência na 24; Delegacia de Polícia (Setor O), no domingo pela manhã, com o histórico de que a vítima teria sumido. Investigadores da unidade policial, então, deram início às buscas. Hoje (25/08), no início da tarde, eles encontraram o corpo do idoso dentro de uma cisterna na casa em que ele morava.
O principal suspeito do crime é o neto da vítima, que está detido. A polícia investiga o caso como suspeita de homicídio e, por isso, não quis repassar mais detalhes da apuração. O delegado-chefe da 24; DP, Guilherme Nogueira, se limitou a dizer que parte da história é confirmada pelo neto, mas que na manhã desta terça-feira (26/08) ele deve conceder entrevista coletiva à imprensa para explicar o caso.