Cidades

Correio e TV Brasília farão debate com os candidatos em 2 de setembro

Agnelo, Toninho, Rollemberg, Pitiman e Arruda confirmaram presença no confronto promovido pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília na próxima terça-feira. Com duração de 1h30, o embate será uma oportunidade para a apresentação de propostas

postado em 28/08/2014 06:05

O próximo debate entre os concorrentes ao Palácio do Buriti será promovido pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília na terça-feira, 2 de setembro. Os cinco principais candidatos ao Governo do Distrito Federal confirmaram presença. O governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), Toninho do PSol, Rodrigo Rollemberg (PSB), Luiz Pitiman (PSDB) e José Roberto Arruda (PR) duelarão a partir das 22h30, com transmissão ao vivo pela TV Brasília. O internauta também poderá acompanhar o debate, em tempo real, pelo site www.correiobraziliense.com.br.

O encontro será o quinto desde o início desta campanha eleitoral. O Correio e a TV Brasília organizaram uma lista de temas relevantes para a população do Distrito Federal para que os cinco candidatos possam expor os planos de governo em cada área. Entre os assuntos, estão saúde, educação, transporte e segurança pública.



O debate será dividido em quatro blocos e terá duração de 1 hora e 30 minutos. O primeiro será reservado para perguntas aos candidatos feitas pela equipe de reportagem do Correio Braziliense e da TV Brasília. Os dois seguintes darão espaço à troca de questionamentos entre os próprios candidatos ao governo, e o último bloco será dedicado às considerações finais. De acordo com a organização do encontro, a intenção será privilegiar o confronto de ideias entre eles. ;Os Diários Associados têm uma grande história na cobertura política da cidade. E, agora, é o maior jornal da cidade fazendo um debate na TV que pertence ao grupo. Tem um peso diferenciado. É a melhor maneira de contribuir com o debate político e com a chance de a população ter maior consciência do voto;, explicou o superintendente da TV Brasília, Luís Eduardo Leão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação