Publicidade

Estado de Minas

Arruda e Agnelo lideram menções no Twitter durante debate

Ao total, mais de 1,8 mil mensagens na rede social mencionaram o #DebateCorreioTVBSB


postado em 03/09/2014 00:52 / atualizado em 03/09/2014 00:57

Os candidatos José Arruda (PR) e Agnelo Queiroz (PT) foram os mais mencionados no Twitter pelos leitores que acompanharam o debate promovido pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília. Os concorrentes ao Governo do Distrito Federal passaram a noite desta terça-feira (2/9) respondendo a perguntas de jornalistas e se enfrentando no encontro dos Diários Associados. A hashtag #DebateCorreioTVBSB que marcou a discussão na rede social sobre o debate, foi o tema mais comentado em Brasília. Ele chegou ao topo do trending topics do Twitter na capital, com mais de 1,8 mil menções durante a transmissão, seguido por "TV Brasília".

O formato inovador do debate também chamou atenção. Os candidatos ficaram sentados em uma mesa redonda, sentados lado a lado, se olhando durante todo o tempo. Ainda na rede social, as postagem que despertaram o maior interesse das pessoas, gerando um maior número de cliques, curtidas, compartilhamentos e respostas foram:
(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade